Korgan
Korgan é um jogo de masmorras e episódios. Ao jogar o modo de história, você pode mudar seu personagem em tempo real para enfrentar diferentes tipos de inimigos ou obstáculos. Combine suas habilidades: congele um inimigo com o mago, então troque seu personagem para o guerreiro e termine-o com força bruta, ou talvez atire nele a uma distância segura com o caçador. Cada personagem tem suas próprias habilidades, pontos fortes e fracos.