Knight's Night!
Liberta o reino enquanto dominas fases de plataforma de precisão de deslocamento lateral em estilo retro de 1 bit! O reino está em perigo e o poder caiu nas mãos de um mago maligno! Agora cabe-te a ti salvar a terra da destruição certa. Corre, salta, desliza, evita armadilhas e pula sobre as cabeças dos inimigos enquanto exploras florestas, cavernas, ruínas perigosas e muito mais. Knight's Night! é um jogo de plataformas de precisão retro apresentado ao estilo preto e branco de 1 bit, com animação pixel art fluida e controlos superprecisos. À medida que avanças pelos 25 níveis de deslocamento lateral para chegares ao castelo do feiticeiro, desbloquearás novas competências para te ajudar na tua jornada. Procura cuidadosamente por colecionáveis secretos, conhece e conversa com personagens únicas, usa trampolins para alcançares plataformas mais altas e navega por túneis subterrâneos labirínticos. Consegues restaurar a paz e a luz neste mundo de escuridão?