Knight vs Giant: The Broken Excalibur
Na jornada para reaver o Santo Graal para o grande mago Merlin, os nobres Cavaleiros da Távola Redonda soltam o Gigante do Vazio em Camelote sem querer! Sem pestanejar, o Rei Artur ruma à batalha com seus cavaleiros, mas eles logo sucumbem nas mãos da criatura pavorosa. Na falta dos guardiões do reino e com a lendária espada Excalibur partida, Merlin recita um feitiço poderoso para transportar o Gigante do Vazio ao seu lugar de origem, o Plano Astral. Infelizmente, o feitiço não dá muito certo e todo o reino é levado junto... Merlin pode reviver um único cavaleiro, então devolve a vida ao monarca heroico e o encarrega de derrotar três aspectos colossais da alma do Gigante do Vazio, cada um mais forte do que o outro! Como se não bastasse, os cidadãos do reino se dispersaram nessa nova dimensão, e Artur precisa resgatar todos para que, então, Merlin possa transportá-los de volta. Neste roguelite de ação e fantasia, você joga como o Rei Artur e usa a Excalibur Partida para canalizar os poderes especiais dos seus cavaleiros derrotados enquanto enfrenta hordas de inimigos perigosos e combate chefes gigantes desafiadores. Explore masmorras vibrantes geradas procedimentalmente, receba bênçãos e personalize as suas habilidades. O castelo de Camelote só será glorioso novamente com os talentos dos seus leais súditos!