Kitaria Fables
Kitaria Fables é um RPG de ação e aventura maravilhosamente fofo com agricultura e criação! Empunhando uma espada, um arco e um livro de feitiços, luta contra as trevas que se erguem e ameaçam o mundo. Descobre diferentes regiões em busca de relíquias e recursos, cuida da tua quinta, cultiva as tuas provisões e embarca em missões variadas, a sós ou com um amigo no modo cooperativo local! Um RPG de ação e aventura maravilhosamente fofo com agricultura e criação - Empunhando uma espada, um arco e um livro de feitiços, luta contra as trevas que se erguem e ameaçam o mundo. Explora masmorras em busca de relíquias e recursos, cuida da tua quinta para cultivar as tuas próprias provisões e colabora com os teus vizinhos na aldeia para criar equipamento novo. Bem-vindo ao mundo de Kitaria - Uma terra pacífica onde a natureza vive em harmonia - até agora. À medida que os seres vivos em torno da Aldeia Pata se tornam cada vez mais agressivos, O Império convocou-te para investigar e defender os seus cidadãos. Combate em Tempo Real - Empunha armas brancas, arcos e cria novos feitiços. Personaliza o teu equipamento de forma a que se adapte ao teu estilo de batalha preferido e cria magia, armas e armadura que complementem o teu estilo de jogo. Aprende Magia Antiga - Usa um antigo livro de feitiços que veio parar às tuas mãos para aprender um tipo de magia há muito proibido pelo Império - e para ganhar vantagem em combate! Recolhe, Cria e Cultiva! - Kitaria está cheia de recursos que podes aproveitar! Mata monstros para conseguir ingredientes, planta sementes e cuida das tuas colheitas para obter provisões e recolhe materiais e minérios para criar armas, armadura e acessórios mais poderosos. Faz o teu Lar na Aldeia Pata - Kitaria está cheia de cidadãos amigáveis (e não tão amigáveis!). Apresenta-te aos teus vizinhos e cumpre os seus pedidos. Quando mais laços criares com os teus novos amigos, mais recompensas receberás à medida que as tuas relações crescem! Modo Cooperativo Local - Embarca em missões a sós ou com um amigo! Dupliquem o vosso poder de ataque e usem a liberdade do sistema de combate flexível de Kitaria Fables para complementarem os pontos fortes de ambos.