Kholat
Narrado por um dos atores britânicos mais populares, Sean Bean, e powered por Unreal Engine 4, Kholat é um jogo de aventura de exploração com elementos de horror, inspirados no acontecimento real conhecido como o incidente do Passo Dyatlov – as mortes misteriosas de nove montanhistas russos, que levou a inúmeras hipóteses não confirmadas. O jogador mergulhará diretamente no cenário infinito dos inóspitos Montes Urais com a tarefa de descobrir o que realmente aconteceu. No curso dos acontecimentos poderá encontrar mais especulações do que o esperado... O jogo ganhou os prémios "GameConnection Europe 2015" para "Melhor História /Narração" e "Melhor Jogo de Computador/Descarregável". O incidente do Passo Dyatlov foi uma história real que teve lugar no inverno de 1959. Nove montanhistas iniciaram uma viagem à parte norte dos Montes Urais, que terminou de forma fatídica. Os corpos da expedição foram encontrados espalhados pela encosta de Kholat Syakhl. Investigadores russos encerraram o caso declarando que "uma poderosa força desconhecida" causou as mortes.