Katana Kata
"Kata - uma maneira ou forma de memorizar e melhorar os movimentos de combate" Katana Kata - é um jogo parecido com a alma, onde não só o tempo é importante, mas também a direção dos golpes. Você lutará contra um bando de inimigos em diferentes locais para matar os ex-aprendizes de seu mestre e consertar seus erros do passado. Você morrerá muito, mas como qualquer aprendiz aprende seu caminho através dos katas com erros, você aprenderá seu caminho através de cada inimigo em seu caminho. Você experimentará diferentes armas até encontrar a que melhor se adapta ao seu estilo de luta. Suas habilidades de luta crescerão, mas o verdadeiro domínio está em sua cabeça em conhecer seus inimigos e as nuances da luta. O núcleo da luta em Katana Kata é a combinação de golpes, bloqueios, aparar e esquivar - muito fácil de aprender, mas com muitas nuances para dominar, então mesmo depois de muitas mortes e repetições, cada luta pode parecer diferente.