Just Cause 4 - Los Demonios
Enquanto Rico e Javi investigam um templo recém-descoberto na costa de Solís, um arqueólogo a serviço da Mão Negra acidentalmente liberta do cativeiro uma força demoníaca ancestral. Uma infestação parasítica agora se alastra pela ilha, aterrorizando os habitantes e atacando quaisquer forças da Mão Negra que ficarem no caminho. Rico agora precisa enfrentar uma nova ameaça e buscar respostas para mandar os demônios de volta para onde eles vieram antes que seja tarde demais!