Juiced Fruit Racing
LOUCURA MULTIJOGADOR NO SOFÁ Até 4 jogadores podem competir em ação com ecrã dividido. A pontuação em grupo significa que ninguém fica de fora do jogo. São escolhidas pistas aleatórias até um jogador atingir 15 pontos. Isso significa que cada ronda de diversão pode durar menos de dez minutos ou o tempo que for necessário para coroar um vencedor! FAÇA E USE OS SEUS PRÓPRIOS ATALHOS Os itens de power-up têm tudo a ver com energia. Deixe um rasto da sua cor ao atravessar terrenos acidentados e, na volta seguinte, conduza sobre ele. Ou deixe saliências de frutas saltitantes para saltar por cima de paredes e obstáculos. Mas tenha cuidado, pois pode revelar o seu segredo antes do tempo e permitir que outros jogadores o usem! A energia dos outros jogadores irá atrasá-lo. ÓTIMOS CONTROLES E DIREÇÃO Os controlos familiares e responsivos funcionam para todos os estilos de corrida, quer sejas um mestre do drift ou um condutor seguro. A aceleração rápida e as derrapagens curtas significam que estarás sempre no controlo e parte da ação. 16 PISTAS E CONTINUAM A AUMENTAR Existem 16 pistas únicas com curvas apertadas, colinas e vales, e muitos impulsos. Cada uma tem vários atalhos escondidos prontos para serem encontrados e usados para a vitória!