Johnny Trigger
Johnny Trigger - O Homem Internacional do Caos! Elegante, mortífero e suave como uma bola de bilhar, Johnny Trigger é um homem numa missão neste jogo de tiros de plataforma sem parar, onde a ação nunca acaba. Será que tens o que é preciso para derrubar o mundo subterrâneo da máfia? "Menos conversa, mais balas" - este é o lema de Johnny, que corre, salta, gira, desliza e continua a disparar até que todos os bandidos tenham morrido. Mergulha de cabeça e começa a disparar! Os níveis curtos mas imensamente satisfatórios de Johnny Trigger fazem dele o jogo de ação perfeito para preencher uma pequena pausa. E se tiveres um pouco mais de tempo, há muito para colecionar e um novo desafio a cada esquina. Então, de que estás à espera? Os maus da fita não se vão vencer a si próprios.