JANITOR BLEEDS
JANITOR BLEEDS é um jogo de terror com inspiração retrô que se passa num antigo fliperama que você encontrará numa floresta escura após sofrer uma batida de carro. Alguém esteve ali recentemente, e você busca ajuda desesperadamente. Uma máquina de fliperama chamada JANITOR atrai você para que você a jogue e aparenta poder controlá-lo. A única forma de sobreviver é explorar o fliperama e continuar jogando JANITOR, mas quanto mais longe chega, mais os eventos do jogo começam a influenciar o mundo real. Enquanto seus olhos estão vidrados na tela, o que será que se passa logo atrás de você? - Explore um fliperama misterioso: os cantos e corredores sombrios escondem muitos segredos. Colecione moedas e itens para avançar no jogo e, acima de tudo, lute por sua vida. Mergulhe na atmosfera de um fliperama dos anos 90 há muito abandonado. - Máquina de fliperama amaldiçoada: jogar a máquina sedenta por fichas afeta mais do que você pode perceber. Solucione quebra-cabeças e abra caminhos tanto no jogo quanto na vida real para progredir no jogo. Mas lembre-se: a força maligna de dentro da máquina não facilitará as coisas. - Inspiração retrô: O jogo é inspirado em jogos dos anos 90.