It's Kooky + Brawl Chess
It's Kooky As imagens em estilo artístico de rabiscos em preto e branco criam um jogo desafiador. As águas-vivas usam sapatos? Encontre personagens e objetos em todo o mapa de rabiscos que não se conectam. Se apresse! O tempo está passando. Quanto mais longe na floresta Mais níveis serão desbloqueados depois de coletar os pontos necessários. Vai ficar cada vez mais difícil, porque o tempo está correndo e você tem cada vez mais personagens bobos para encontrar. _____________ Brawl Chess Neste mundo de fantasia, um dos bravos heróis leva seu exército de xadrez à vitória. Escolha entre uma fada misteriosa, um anão perigoso, um elfo inteligente, um príncipe corajoso e muito mais. Os visuais dos desenhos animados tornam o jogo amigável para todos. O que está acontecendo lá! Flechas voam acima de cabeças e espadas quebram no calor da batalha. Ou talvez você prefira o xadrez clássico? Pode sempre trocar as suas peças por peças tradicionais.