Ice Cream DLC
Refresque sua loja com Ice Cream DLC! Compre uma banca de sorvetes, encha-a com uma variedade de sabores e casquinhas e comece a atender aos pedidos dos clientes. Quando precisar de uma pausa, sua confiável Sorveteira pode assumir o controle e manter a banca funcionando enquanto você estiver fora.