Hunt: Showdown 1896 - Filha Pródiga
Este DLC contém uma Caçadora e duas Armas: - Filha Pródiga (Caçadora) - Acerto de Contas (Sparks) - Arauto (Pax) - Filha Pródiga (Avatar) Muitos vêm à Baía para esquecer do passado. Mas Sarah Burton veio para confrontá-lo, e trouxe consigo uma Caldwell, uma Sparks LRR e a sede de vingança. A mãe de Burton tinha arriscado a vida durante a Guerra Civil para transmitir informações à União. Depois da guerra, seus feitos foram reconhecidos e celebrados, e ela recebeu um uniforme que simbolizava a vitória final. Com sua morte, aquele uniforme foi deixado para sua filha – juntamente com um legado sombrio, manchado por traição, crueldade e deslealdade. Com as flores ainda frescas no túmulo da mãe, Burton partiu para a Louisiana, onde prometeu destruir aqueles que estiveram envolvidos na morte de sua mãe. Graças ao seu trabalho manual com o Presságio e o Acerto de contas, Burton ficou famosa na baía, permitindo a circulação de rumores que diziam que ela própria era uma veterana, eterna e reencarnada para canalizar um irrequieto espírito de vingança.