Hunt: Showdown 1896 - Northern Justice
Este DLC contém um Caçador, duas Armas e um Item Consumível: - Mountie (Caçador) - Histórico Manchado (Centenário) - Punho Carmesim (Scottfield de Briga) - Padrão Real (Caixa de Munição) Na Polícia Montada, o Sargento Jeffrey Forsyth tinha fama de ser um agente da lei estrito. Em uma noite de tempestade, ele ouviu o caçador meio louco tagarelando a respeito de bandidos que brutalizavam os campos da região. O restante da unidade deu a ordem de aguardar, mas um sussurro no fundo da sua mente disse a Forsyth que essa questão não poderia esperar. Ele cavalgou só, contrariando o comando. Após uma noite montada, ele encontrou um rastro de sangue e carne que o levou até uma cena grotesca. Em volta de um altar de cadáveres, três vultos horrendos invocavam algo que chamavam de o Escultor. Ele atirou sem hesitar, recarregando seu rifle e combatendo o pavor e a repulsa que o consumiam. Quando sua tropa o encontrou, ele se ajoelhou perante a carnificina, embasbacado e tremendo. Sem qualquer explicação, seus camaradas o algemaram para a segurança de todos. Alguns dias depois, um desconhecido foi até a sua cela e disse, "Conte-me tudo que viu. Conte como se a sua vida dependesse disso." Ele nunca o havia visto antes, mas reconheceu a sua voz dos sussurros em sua cabeça nas noites passadas. Forsyth recuperou sua razão e obedeceu, poupando o homem de nenhum detalhe. Naquela noite, ele acordou ao som de disparos e o tintilar de chaves. "Venha se não quiser ser enforcado", disse o desconhecido. E Jeffrey não esperou que ele repetisse. Quando pararam para acampar, John Victor se apresentou por esse nome e, sem qualquer aviso, enfiou uma agulha enorme em Forsyth. Tomado pela inoculação, ele só conseguia ouvir enquanto John Victor falava de uma guerra secreta para a qual estava sendo alistado. E sabendo que jamais poderia voltar à sua vida normal, ele aceitou a Caçada Ela seria sua nova justiça, seu novo propósito, seu novo mandado.