Hot Garbage DLC
O local previsto para o novo resort da Kindred, “Boomerdale”, tem estado a notificar um aumento de poluentes atmosféricos. Eles querem que vás até lá e que descubras o porquê. Reunirás algumas novas atualizações, e serás apresentado à segunda melhor empresa de exploração espacial interestelar... Mas porque é que eles lá estão? E o que precisas de fazer para te livrares deles? Este pacote de expansão inclui novas habilidades para reunir e produzir que poderás usar no jogo principal, para não falar do poder de voar!! (Que não pode ser usado no jogo principal, mas não interessa; é divertido enquanto dura!)