Holdfast: Frontlines WW1 - Australian Forces
Junte-se aos rapazes australianos em suas conquistas pelo Rei e pelo País. Proteja a cabeça de ponte com os valentes homens do 6º Batalhão Victoria na campanha de Gallipoli. Participe! A Austrália precisa de você agora. Conteúdo apresentado nos DLCs de Holdfast é puramente estético. Não impacta e nunca irá impactar a jogabilidade. Sua generosidade será bem aproveitada e trará esse gênero de jogos de RPG de guerra que todos nós gostamos, para os holofotes. Recursos Exclusivos do DLC ● Desbloqueie o uniforme do 6º Batalhão de Fuzileiros Victoria das Forças Australianas para as Nações Aliadas. ● Desbloqueie o uniforme de oficial do 6º Batalhão Victoria das Forças Australianas para as Nações Aliadas. ● Aplausos, gritos e insultos com vozes exclusivas ao jogar com os australianos. Com a voz do talentoso Inrictus. ● Desbloqueie o estandarte australiano para seu cartão de jogador. ● Desbloqueie o retrato do Slouch Cap em seu cartão de jogador. ● Desbloqueie o título ANZAC para seu cartão de jogador.