Ho Ho & Move
Planeje a rota do Papai Noel e resolva 40 quebra-cabeças festivos nesta aconchegante aventura de fim de ano. Antes de cada fase, coloque peças direcionais para definir como o Papai Noel vai se mover. Quando a rota estiver pronta, ele seguirá seu plano, coletando todos os presentes e entregando-os à criança que espera. Com peças limitadas, cada decisão importa, transformando cada fase em um divertido desafio mental. Os quebra-cabeças começam simples, mas ficam mais difíceis conforme você avança, incentivando você a pensar à frente, encontrar caminhos eficientes e aproveitar ao máximo seus movimentos. Sem cronômetros, sem pressão — apenas planejamento cuidadoso e soluções satisfatórias. Perfeito para todas as idades, este encantador jogo de quebra-cabeça oferece 40 fases artesanais cheias de espírito natalino e jogabilidade relaxante. Ajude o Papai Noel a encontrar o caminho certo, coletar todos os presentes e levar alegria a cada criança!