Hippospace Download
Placid Plastic Duck - Hippospace Download leva você e os patos para um tour relaxante pelo espaço cideral! Com esse local adicional, você irá aproveitar um parque temático no espaço, um lento rio com luzes e um calmo e solitário passeio em órbita. Venha ver o cockpit e conheça 3 patos espaciais especiais!