Hextreme Void
Aumente estrategicamente a potência para limpar o campo da forma mais eficiente possível num quebra-tijolos de raciocínio rápido! Está pronto para um quebra-tijolos com uma reviravolta? No Hextreme Void, não pode perder! Em vez de vidas ou game overs, o desafio vem da progressão e otimização para completar todos os níveis dentro de um determinado limite de tempo. Cada jogada leva-o através de um dos cinco Voids (espaços) distintos, com 50 níveis por Void (espaço). Os níveis são apresentados em estilo 2D de alta definição com tijolos hexagonais dispostos em padrões cada vez mais complexos. A sua bola move-se automaticamente, mas cabe-lhe a si decidir como os powerups (aumentos de potência) libertados são usados. À medida que avança, ganhará experiência e escolherá entre vários buffs (potenciadores) que podem melhorar as estatísticas da bola, aumentar o seu limite de tempo, multiplicar a saída de moedas e muito mais! Cada corrida parece única graças aos caminhos de atualização aleatórios e aos powerups temporários que aparecem. Durante as corridas, recolhe moedas para desbloquear melhorias permanentes, permitindo-lhe ficar mais forte e enfrentar Voids mais difíceis com novas estratégias à medida que joga!