Hero's Hour
Hero's Hour é um RPG de estratégia acessível e, ao mesmo tempo, envolvente e repleto de conteúdo. Controle o seu herói, explore o mundo, construa a sua cidade e participe de batalhas frenéticas. Avance o nível do seu herói e junte um exército poderoso o bastante para derrotar seus oponentes antes que eles derrotem você. Turnos + Tempo Real Em Hero's Hour, a exploração do mapa e o desenvolvimento da sua cidade e exército acontecem por turnos, deixando o jogador livre para tomar o tempo necessário para planejar as próximas jogadas. Já nas batalhas, as suas unidades combatem em tempo real — todas as centenas delas. Use feitiços e ordene ataques para mudar o curso da batalha, ou apenas assista ao resultado. Geração Procedural Hero's Hour renova o gênero de jogos de estratégia com a adição de geração procedural, garantindo que cada sessão de jogo contenha novas áreas para explorar e novas estruturas para melhorar seu herói ou exército. Busque obeliscos para iniciar as pequenas missões procedurais que levam a explorar o mundo. Você sequer poderá usar a mesma ordem de construções que usou no jogo anterior com a mesma facção.