Hero Seekers
O mundo foi reescrito e o nome “Herói” apagado da memória. Há muito tempo, três guerreiros derrotaram o Rei Demônio e trouxeram paz, mas suas façanhas foram esquecidas. Lunette, a única que se lembra da verdadeira história, parte em uma jornada para invocar as almas esquecidas dos heróis e restaurar a luz perdida. Experimente um JRPG completo com batalhas por turnos clássicas, exploração de masmorras e formação estratégica de equipes. Monte times de até cinco heróis, combinando habilidades únicas para criar sinergias poderosas. Fortaleça aliados, compre equipamentos e domine batalhas em que cada movimento conta. Com recursos como combate rápido, feitiços de fuga e progressão fluida, viva uma aventura que une nostalgia e modernidade.