Hell Warders
O Inferno está em nosso portão! Erga-se como um dos Guardiões do Inferno, uma antiga ordem de heróis com poderes e habilidades únicas para resistir de frente às hordas demoníacas. Resista onda após onda de ataques das proles infernais com um arsenal de armas, rasgue ao meio seus terríveis comandantes com suas poderosas habilidades heróicas e coloque em jogo seus cavaleiros, arqueiros e magos para derrotar o Inferno! O ENCONTRO ENTRE RPG DE AÇÃO COM TOWER DEFENSE Controle heróis poderosos, libere toda sua habilidade e posicione unidades de defesa estrategicamente em neste novíssimo título de sub gênero. CRIE SUAS DEFESAS Ordene arqueiros, cavaleiros, magos e catapultas: escolha seu posicionamento, evolua suas habilidades e crie a mais forte resistência possível. 4 JOGADORES EM CO-OP Combine forças com até 4 jogadores para batalhar contra as legiões do mal! Hell Warders traz o jogo coperativo com amigos e matchmaking online. HERÓIS BASEADOS EM CLASSES Escolha entre três tipos de heróis - cada um com suas armas, habilidades e poderes exclusivos. ARSENAL MELHORÁVEL Você ganha beacons ao completar os estágios, o que lhe permite melhorar suas habilidades e desbloquear poderosos artefatos que lhe permitem lutar em pé de igualdade contra qualquer demônio. ENCONTROS ÉPICOS Lute contra monstros demoníacos, desde os menores e numerosos, aos mais épicos e imponentes. Todos os moradores do inferno saíram para detê-lo!