Haunted House
Arrepios e emoções furtivas abundam em Haunted House, uma reimaginação da clássica aventura da Atari! Os jogadores assumem o controlo de Lyn Graves, a sobrinha precoce do lendário caçador de tesouros Zachary Graves. Lyn visita a mansão do seu tio com os seus compatriotas mais próximos, mas descobre que a casa está infestada de monstros e monstros que rapidamente agarram e levam os seus amigos. Para libertar o seu tio e os seus amigos e capturar todos os inimigos sobrenaturais, Lyn tem de encontrar os pedaços de uma urna mágica e voltar a juntá-los. Através de salas geradas processualmente, paredes móveis, inimigos imprevisíveis e encontros fantasmagóricos únicos, Lyn deve rastejar, esgueirar-se e correr através de hordas de monstros e ectoplasmas misteriosos para localizar os seus amigos e o seu tio. Cada fragmento de urna é ferozmente guardado por um chefe de arrepiar os ossos - com uma jogabilidade furtiva isométrica em 3D, Lyn tem de pensar bem para vencer cada desafio. Quando ela é nocauteada por um espetro sombrio, ela acaba de volta à entrada da Casa Assombrada e deve enfrentar uma disposição totalmente nova do piso e a colocação de inimigos, garantindo que cada corrida seja única.