Gunboat God
Salve-se quem puder! Se prepare para atirar rápido, esquivar ainda mais rápido e explodir coisas num caótico jogo de tiro de rolagem lateral 2D com armas, um mar de inimigos estranhos e truques radicais. Cabe a você tirar seu barco desse lugar desconhecido para voltar à Cidadela no céu. Esperamos que tenha um plano a seguir com sua canhoneira! Domine mais de 100 missões frenéticas com gostinho de "só mais uma tentativa" para melhorar suas habilidades e se tornar o todo-poderoso Gunboat God. Retorne com novas armas, aptidões e dedos rápidos para levar sua pontuação às alturas. Navegando O que seria uma canhoneira sem... CANHÕES! Que bom que você está cercado por água para equilibrar, porque o que não falta a você é PODER DE FOGO! Canhões, lasers, bombas e... deixe-me rever as anotações... O VAPORISADOR?! Expanda e aprimore sua artilharia de várias formas, incluindo supergolpes, explosões maiores e tiros mais potentes. Eliminando chefes O que é aquilo?! Parece que as profundezas do oceano contêm males grandiosos. Felizmente, você tem uma artilharia ainda mais grandiosa. Encare chefes desafiadores em batalhas de múltiplas fases que testarão definitivamente suas habilidades de navegação, tiro e destruição. Você vai precisar de controles rápidos e domínio da sua canhoneira para mandar essas... coisas de volta ao lugar delas, léguas abaixo da superfície! Pegando ondas O que é melhor do que atirar nas coisas? Atirar nas coisas em grande estilo! Acelere e colida contra os inimigos que ficarem no seu caminho. Transforme sua canhoneira quando bem entender para mergulhar em novas profundidades e voar em grandes alturas. Com minas abaixo da superfície e chuva ácida dos céus, é você quem decide como controlar a situação. Não é hora de desistir sob pressão! Fazendo amigos crocodilianos É perigoso ir sozinho, mas felizmente você tem Yeti, o melhor amigo e mecânico crocodilo que você poderia querer! Ajude-o em sua jornada para aumentar ao máximo o nível da sua canhoneira, e pode ter certeza de que ele fará o melhor para levar você de volta para casa. DESTAQUES: - 180 fases fluidas de ação, diversão e muita explosão - 20+ tipos de missão, incluindo Curso de Colisão, Sobrevivência e, hã... Fervura? - 70 tipos de inimigos visando o seu barco - 8 armas diferentes com seus próprios aprimoramentos para dominar - 10+ habilidades, melhorias e poderes para a sua jornada - 1 crocodilo falante!