Groaky Must Jump (Xbox One)
Um sapo deve escalar uma caverna vertical para encontrar o Lírio Místico. Essa flor não tem poderes mágicos, mas é extremamente rara e só cresce no topo dessa longa caverna. Conquistar essa flor é a prova da habilidade de um sapo e o maior feito que ele pode alcançar. Será que Groaky vai provar que é um verdadeiro sapo entre os sapos? Groaky Must Jump é um jogo de plataforma de precisão no qual você deve executar saltos com a força e o tempo corretos para continuar subindo a caverna vertical. Bater nas paredes pode fazer você quicar, mas isso pode ser usado a seu favor para alcançar plataformas que normalmente não conseguiria. O objetivo é chegar até a flor no topo da caverna, e sua única ajuda vem dos lírios-d’água que você ativa. Eles salvam o seu progresso e funcionam como pontos de controle para os quais você pode se teletransportar quando as coisas dão errado. Mas cuidado! Tocar em um novo lírio-d’água substitui o anterior, então preste atenção quando cair!