Grim Idle (Xbox One)
Grim Idle é um RPG ocioso onde o jogador explora fragmentos de mundos destruídos e luta contra vários inimigos. Inspirado em RPGs de fantasia sombria da velha escola, o jogo apresenta desenvolvimento complexo de personagens, muitos itens exclusivos e estilos de jogo ativos e passivos. Características: Habilidades: Árvore de habilidades profunda com várias habilidades e magias. Gerenciamento de inventário: Aprimore, encante, desmonte e crie novas armas. Ritual: Se sua combinação atual não funcionar mais, execute um ritual para recomeçar. Cada vez, você emergirá mais forte! Idler: O personagem é imortal, permitindo que você o deixe lutar autonomamente enquanto gerencia a estratégia geral. Alternativamente, se você preferir uma abordagem prática, crie sua própria estratégia e ajude o herói em sua busca por conhecimento. Baús: Desbloqueie baús contendo várias armas, materiais de criação, poções, animais de estimação e muito mais — tudo o que os antigos artesãos deixaram para trás para apoiá-lo em sua jornada. Escala cósmica: Quanto mais você avança no jogo, mais possibilidades você tem. Explorando: Procure os restos de civilizações antigas, viaje pelos fragmentos profanados e encontre aliados!