GrassGames Hearts
A EXPERIÊNCIA DEFINITIVA DE HEARTS GrassGames’ Hearts dá vida ao adorado jogo de cartas estratégico com jogabilidade fluida, oponentes inteligentes e muitas formas de competir. Seja por diversão ou para subir no ranking, cada partida foi feita para oferecer profundidade, rejogabilidade e puro prazer. JOGUE SOZINHO OU ONLINE Enfrente oponentes de IA inteligentes, desafie seus amigos localmente ou dispute partidas online com jogadores de todo o mundo. Jogue partidas rápidas ou duelos ranqueados intensos — é fácil entrar e encontrar o seu estilo ideal de jogo. COMPITA, SUBA NO RANKING E GANHE INSÍGNIAS Suba nas classificações globais com rankings mensais e de todos os tempos. Vença partidas para ganhar insígnias e mostrar sua habilidade, estratégia e consistência. Cada vitória conta para o seu próximo marco e para o seu lugar entre os melhores jogadores de Hearts. ESCOLHA SUA VARIANTE Aproveite as regras clássicas de American Hearts, Omnibus e Black Maria, cada uma com seus próprios desafios e estratégias. Jogue sua favorita ou alterne entre elas para mais variedade. FEITO PARA DURAR De partidas casuais a torneios competitivos, GrassGames’ Hearts oferece diversão duradoura com estatísticas detalhadas, replays e total personalização. Fácil de aprender e incrivelmente recompensador — a experiência definitiva de Hearts!