Goat Simulator: Remastered
O Goat Simulator Remastered é a última palavra em simulação de cabras. Sua caótica sandbox favorita está de volta e mais linda que nunca, com gráficos atualizados, todos os DLCs e mais bugs do que pulgas numa cabra. Aperte WASD e reescreva a história. Seu objetivo? O caos! Sua musa? Pilgor, a cabra! Se você passou os últimos 10 anos vivendo num curral, Goat Simulator é um jogo sobre causar o máximo de destruição possível enquanto controla uma cabra. Dê cabeçadas, mortais para trás e se jogue em cada fase para ganhar pontos e encontrar maneiras criativas de arruinar o dia de um NPC. O Goat Simulator Remastered é a remasterização que ninguém pediu. Ele vem com tudo que você amou no jogo original e muito mais, com visuais novos e melhorados, texturas atualizadas, nova e brilhante iluminação e folhagens novinhas, exibindo o que há de melhor na tecnologia avançada de simulação de cabra. Também reformulamos por completo os Mutadores, permitindo que você escolha o “bode” que desejar em um conveniente menu no jogo. Você só tem que pegar todos eles primeiro! A remasterização também inclui todos os DLCs da versão para PC e um dos nossos favoritos da versão para dispositivos móveis, incluindo: - Goat City Bay - Goat MMO - Goat Z - PAYDAY - Waste Of Space - (Dispositivos Móveis) Buck to School Também há novidades menos interessantes, como otimização geral e correção de bugs - mas a gente promete ter corrigido principalmente os bugs chatos. Principais Características: Você pode ser uma cabra... mais uma vez Não, é verdade, esse ainda é o maior diferencial Um menu de mutadores novinho em folha que permite a você misturar e combinar cabras à vontade - contanto que sua vontade seja criar abominações Tão cheio de bugs quanto você se lembra - Só porque é uma remasterização não significa que não deixamos uma dose insalubre de bugs de física só porque sim. Todos os DLCs inclusos - a gente bem que poderia ter vendido eles separadamente para você de novo, mas vamos ser sinceros? Isso aqui já serve só pra arrancar dinheiro Gráficos, iluminação, efeitos visuais e animações novas e melhoradas - bem como folhagem remodelada, resultando nas folhas mais lindas que você verá em um jogo de Goat Sim, exceto o Goat Simulator 3 Aviso Legal: O Goat Simulator Remastered é um jogo completamente estúpido e sempre foi um jogo completamente estúpido, desde que inventamos a simulação de cabra pela primeira vez há mais de 10 anos. Já dissemos isso antes, mas você com certeza deveria gastar seu dinheiro em outra coisa, como um chapéu maneiro, uma pilha de tijolos ou talvez juntar seu dinheiro com o de seus amigos e comprar uma cabra de verdade.