Gnomes Garden Collection
Este pack inclui: Gnomes Garden 5: Halloween Gnomes Garden 7: Christmas Story Gnomes Garden 8: Return of the Queen Gnomes Garden 5: Halloween Gnomes Garden: Halloween-ajude a princesa a levantar a maldição e encontrar seu tio desaparecido! Gnomes Garden 7: Christmas Story Gnomes Garden: Christmas Story-ajude os heróis a salvar o feriado! Gnomes Garden 8: Return of the Queen Acompanhe a Rainha Gnome em uma aventura fascinante através de um mundo medieval alternativo. As profundezas do mar, praias arenosas, cavernas sombrias de trolls e muitas outras coisas emocionantes aguardam!