Ghost Sync
Em um mundo infestado de feras malvadas chamadas savarians, uma garota embarca em uma jornada para caçar esses seres perigosos. Certo dia ela encontra um cão possuído pela alma de um jovem. Esse encontro desencadeia uma outra longa aventura, apenas aguardando para revelar o que está por trás do mistério envolvendo o destino do mundo. Possua inimigos ameaçadores e invoque espíritos para ajudá-lo em batalhas por turno com animações incríveis! Aceite as missões na Guilda para subir o seu ranque e faça upgrade em suas armas para se tornar mais poderoso. Muito mais diversão o espera nesse memorável RPG!