Geometry Survivor
Geometry Survivor (Sobrevivente Geométrico) é um rogue-lite de tiro automático em que você deve sobreviver por 20 minutos. Lute contra levas de naves geométricas, derrote suas formações e sobreviva no mundo das grades. Jogue com uma mão: use só uma mão para controlar a direção da nave Tiros automáticos: as armas disparam automaticamente para que você se concentre em permanecer vivo Armas: obtenha uma combinação única de armas em cada partida Créditos: ganhe créditos e desbloqueie novos aprimoramentos permanentes Inimigos: divirta-se com a enorme variedade de inimigos, cada um com a própria IA 20 minutos de jogo intenso Visuais retrôs e trilha sonora diretamente dos anos 1980 Jogabilidade gostosa! Geometry Survivor (Sobrevivente Geométrico) é o jogo de sobrevivência definitivo, não perca!