Genetic Disaster
1/ Joga sozinho ou convida alguns amigos 2/ Escolhe uma personagem e as suas mutações 3/ Luta para saíres da mansão de loucos! Cada um dos 12 níveis é gerado processualmente para uma maior variedade e um valor de repetição mais elevado. Esperam-te hordas de inimigos, mas mantém-te atento ao ambiente, que é perigoso e irá adaptar-se ao teu progresso. Atualiza o teu herói para construíres o teu próprio estilo de jogo e combina personagens diferentes para criares a equipa perfeita se jogares com amigos. Precisas de um tanque ou de um berserker? Força! Não te apetece cooperar? Tens à tua disposição uma arena PvP: “Stool Wars” permite o combate entre 2 a 4 jogadores. Sem armas, apenas bancos, barris explosivos e impulsos. Perfeito para curtir à grande e ajustar contas. O lema do jogo: “Coopera, mas não demasiado!”