GRIS + Neva Bundle
GRIS Gris é uma jovem esperançosa, perdida em seu próprio mundo, que lida com uma dolorosa experiência. Sua jornada pela tristeza se manifesta em seu vestido, que concede a ela novas habilidades para navegar melhor por sua realidade desbotada. Ao longo da história, Gris evolui emocionalmente e passa a ver o mundo de outra forma, revelando novos caminhos para explorar com o uso de suas novas habilidades. GRIS é uma experiência serena e evocativa, sem perigos, frustrações ou mortes. O jogador deve explorar um mundo elaborado meticulosamente, com um estilo delicado, animações detalhadas e uma elegante trilha sonora. Ao longo do jogo, irão se revelar quebra-cabeças simples, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades, à medida que você vai abrindo o mundo de Gris. GRIS é uma experiência quase sem texto, apenas com simples lembretes de controles representados por ícones universais. Qualquer um pode jogar, seja qual for seu idioma. Neva Neva conta a história de Alba, uma jovem mulher que, após um encontro traumático com forças das trevas, cria um vínculo com um curioso filhote de lobo. Juntos, eles embarcam em uma jornada perigosa por um mundo, outrora belo, em lenta decadência. Com o tempo, a relação deles evoluirá enquanto aprendem a trabalhar juntos, ajudando um ao outro a enfrentar situações cada vez mais perigosas. O lobo, antes um filhote rebelde, se tornará um adulto imponente buscando forjar a própria identidade, testando o amor de Alba e a lealdade que existe entre eles. À medida que o mundo amaldiçoado tenta oprimi-los, Alba e seu companheiro corajoso farão o que for necessário para sobreviver e criar um lar, juntos.