Full Quiet
Aqui fora, a estática é o inimigo... Perca-se nesta desafiante e misteriosa aventura de mundo aberto, ao encontrar criaturas estranhas, resolver quebra-cabeças e descobrir como restaurar a grade de retransmissão de rádio para encontrar seu filho desaparecido. Procure pistas ao longo do caminho e gerencie seus recursos enquanto decodifica os segredos de Full Quiet. Suas habilidades em quebra-cabeças, combate e sobrevivência serão testadas... Você tem o que é preciso para silenciar a floresta e expulsar aqueles que surgiram em nosso mundo?