Frostpunk: On The Edge
SOBRE A EXPANSÃO ON THE EDGE (NO LIMITE): Designado como líder de um novo Posto Avançado – assentado perto do Depósito Militar – você está sob as rédeas da Nova Londres e prestes a transferir todos os seus achados preciosos para o quartel general. Ao mesmo tempo, você depende de entregas de comida e leis criadas pelo seu supervisor. É um equilíbrio delicado de se navegar – cada decisão apresenta novos riscos e dificuldades. Mas assim que uma fonte de comida alternativa for descoberta pelos seus batedores, você pode começar a pensar em sobreviver por conta própria... As marés de neve mudam rapidamente no Deserto Gelado. Existem outros assentamentos pelo mundo dispostos a cooperar com você. Assim que você conseguir ganhar a lealdade deles, designar as rotas de comércio entre os aliados novos e retomar o controle sob seu Livro de Leis, você poderá formar uma união forte e independente e se livrar da opressão de Nova Londres. No Limite dá a você a oportunidade de se libertar dos grilhões de Nova Londres e friamente se virar contra os seus mestres. SEASON PASS O Passe de Temporada oficial para Frostpunk foi lançado! Ele garante acesso a todos os conteúdos adicionais do jogo que foram lançados desde o início. Isso inclui as três expansões: The Last Autumn (O Último Outono), On The Edge (No Limite) e The Rifts (As Fendas), que expandem incrivelmente a história principal e abordam diversas brechas no universo do jogo.