Freddy Farmer
A filha de Freddy foi sequestrada por um dragão maligno. Para resgatá-la, ele precisa viajar pelo reino, reunindo ingredientes para fazer uma poção mágica. Mas não será fácil. Eles devem ser coletados em uma ordem específica, e Freddy precisa lidar com os perigos que encontra.