Forza Horizon 5: Acceleration Car Pack
Ligue esses motores e pise no pedal do acelerador. O Pacote de Carro de Aceleração traz 4 corredores construídos para atingir grandes velocidades em muito pouco tempo. Este pacote inclui: Shelby GT 500 1967, McLaren Sabre 2021, Ford #4 Pro Electric Supervan 2022 e Ginetta G10 RM 2019.