Fortuna Magus Special Edition
Esta edição inclui o jogo completo e os seguintes conteúdos adicionais disponíveis. O jogo principal e os conteúdos adicionais também podem ser adquiridos separadamente. Evite compras duplicadas. - Experience x3 - Fortuna Magus - No Encounters - Fortuna Magus - Damage x2 - Fortuna Magus Amane, Tia e Lill viviam em paz com o pai Kalius, até seu desaparecimento repentino. Dez anos depois, o encontro com o mago Rett leva Amane e Tia a uma jornada perigosa. Em um mundo que teme e persegue magos, ajudar Rett torna Amane um fugitivo. Em fuga, os irmãos buscam a verdade. Fortuna Magus traz batalhas estratégicas em turnos com Revelações e TP. Aprenda magias e ataques em dupla, gerencie TP para habilidades especiais e fortaleça personagens com níveis elementais.