Formula Legends : Tech Power Pack
Leve a inovação nas corridas ao limite com Formula Legends: Tech Pack DLC. Este DLC inclui três carros lendários, inspirados em verdadeiros avanços tecnológicos e totalmente redesenhados para a experiência moderna de Formula Legends. Cada carro representa um momento na história do automobilismo em que a criatividade e a engenharia ultrapassaram todos os limites. Da aerodinâmica radical e sistemas de tração experimentais à precisão dos anos 90, esses carros foram criados para desafiar tudo o que você pensa saber sobre corrida. Inclui os seguintes carros: TramTram Cyclone – Um design ousado dos anos 70 com aerodinâmica experimental. Domine sua dirigibilidade única e sinta todo o poder da inovação. HexaTyre 34 – Um carro multirodas excepcional que redefine aderência e controle. Faça curvas com incrível estabilidade e aprecie cada detalhe da sua engenharia. Jorsey BeeSting – Elegante, equilibrado e extremamente rápido. Este clássico dos anos 90 representa a elegância da engenharia e o verdadeiro espírito das corridas. Leve a inovação ao extremo e domine as pistas com três das máquinas mais ousadas de Formula Legends: Tech Pack DLC.