Flying Soldiers
Nem tudo é o que parece neste divertido jogo, porque esses “soldados voadores” mal conseguem planar por alguns centímetros e não têm exatamente as habilidades necessárias para entrar em uma batalha. Então, não é surpresa que pelotões formados por esses “personagens” não consigam sair da confusão em que se meteram. A única esperança delas é contar com suas habilidades táticas para ajudá-los a avançar. Espinhos, armadilhas, cercas elétricas e anéis de fogo são apenas alguns dos perigos que esses audaciosos soldados precisam evitar em 45 missões. Você encontrará três tipos de pássaros com habilidades diferentes, mas até o mais ousado deles não conseguirá avançar sem sua ajuda. Não se trata apenas de posicionamento estratégico dos objetos limitados disponíveis pelo terreno. Será preciso considerar a posição, as habilidades dos seus soldados, a hora certa de movimentá-los e a interação deles com os objetos.