Floor 9
No 9º andar, encontra-se preso num misterioso hotel conhecido como "Hotel Liminal". Para escapar, deve identificar anomalias em cada piso. Estas anomalias podem estar em qualquer lugar: no chão, em pinturas ou até mesmo mesmo à frente dos seus olhos. Deve verificar cada canto cuidadosamente, pois um erro irá enviá-lo de volta para o início, para o 9º andar. O jogo oferece uma combinação única de atmosfera sinistra, resolução de puzzles e sobrevivência, tudo envolto numa experiência psicologicamente emocionante.