Flat Heroes
Quando foi a última vez que te sentiste um herói? Flat Heroes traz de volta aquela sensação gratificante de missão cumprida, após sobreviveres a níveis impossíveis que têm como pano de fundo um design moderno e um estilo minimalista. Com um conjunto de movimentos simples – Saltar. Correr. Mover-se Rapidamente. Atacar. – e controlos fantásticos, Flat Heroes incentiva-te a navegar com estilo e sobreviver a mais de 300 níveis desenhados à mão, destruir chefões épicos e ser realmente o herói (ou heróis!) bidimensional que sempre sonhaste ser. Fácil de aprender e difícil de dominar. É muito fácil começar a jogar, mas não te deixes enganar! Durante a tua aventura irás deparar-te com desafios cada vez mais difíceis que te irão obrigar a dominares os controlos do jogo na tua demanda para seres um verdadeiro herói. Flat Heroes apresenta um estilo artístico muito minimalista, mas conta com efeitos incríveis que tornam o jogo numa verdadeira delícia para os olhos. Estás preso no modo de campanha ou queres sobreviver mais tempo nos modos de desafio? É demasiado difícil para jogares sozinho? Deixa os teus amigos juntarem-se à festa. Flat Heroes é perfeito para o modo cooperativo local! Convida alguns amigos, manda vir uma piza e ultrapassem os desafios em conjunto!