Find Sort Match
Desafia a tua lógica com o Find, Sort, Match – um jogo de quebra-cabeças relaxante criado para estimular atenção, criatividade e pensamento lógico. Cada nível oferece um cenário único: desempacotar caixas, encher o frigorífico ou combinar cores e objetos para uma experiência tranquila. Perfeito para quem adora ordem e detalhe, com tarefas desde simples classificações por cor até sequências mais complexas. Presta atenção aos detalhes ao alinhar disquetes, organizar produtos de beleza ou decorar bolos. Atividades variadas: ★ Organiza garrafas, autocolantes, colheres e material de papelaria ★ Coloca lâmpadas e objetos no sítio certo ★ Completa desenhos detalhados ★ Organiza azulejos coloridos e puzzles de blocos ★ Combina produtos e objetos com perfeição Find, Sort, Match é ideal para jogadores ocasionais ou fãs de desafios, com níveis que vão do mais fácil ao mais exigente. Melhora a tua concentração, memória e capacidade de resolver problemas num ambiente calmo.