File Destined
Será que o caso mais recente de Oliver é apenas uma pequena peça de um puzzle muito maior? Reúna pistas, desvende o mistério por detrás da investigação e descubra a verdade. No final, esta verdade pode ser muito mais perturbadora — e bem diferente do que imaginava. Enquanto trabalha para identificar o responsável por um dos casos de homicídio mais acompanhados do país, irá enfrentar perigos inesperados quando menos espera. Não tenha pressa na cena do crime: tudo o que encontrar pode aproximá-lo das respostas que procura. Durante a sua missão, tenha extremo cuidado para não ficar muito tempo no escuro — pois na escuridão, espíritos malignos de outro mundo podem estar à espreita. Examine o ambiente atentamente e inspecione cada objeto que encontrar para ver se contém informações cruciais sobre o caso. Enquanto isso, terás de sobreviver num mundo hostil e sombrio, tendo apenas um isqueiro como fonte de luz. O isqueiro utiliza mecânicas realistas, por isso use-o com sabedoria — ou poderá ficar no escuro.