Fear the Spotlight
Fear the Spotlight é uma aventura atmosférica de terror em terceira pessoa com um mistério perturbador a ser desvendado. Entre de forma sorrateira na escola depois do expediente com Vivian e Amy, sobreviva a uma sessão espírita que deu errado, resolva quebra-cabeças táteis e, faça o que fizer, fique longe dos holofotes… A escola Sunnyside High tem uma história sombria. Quando Vivian adentra os corredores desertos para uma sessão espírita com a rebelde Amy, acaba sozinha e à mercê do monstro que vagueia pelos corredores. Vivian tem que evitar o olhar dele, encontrar a amiga e descobrir a verdade perturbadora e mortal de uma tragédia de décadas. Fear the Spotlight é uma assustadora declaração de amor às experiências clássicas de terror dos anos 1990, com foco em narrativa rica, solução de quebra-cabeças e atmosfera tensa. Este jogo de terror narrativo é perfeito para os novatos no gênero. ESCAPE DO PESADELO A sessão mediúnica deu terrivelmente errado. A Amy desapareceu e a escola se transformou em uma versão de pesadelo dos corredores de décadas atrás. Jogue como Vivian para descobrir um passado secreto sombrio enquanto tenta salvar você e sua amiga JOGABILIDADE DELICIOSAMENTE ATERRORIZANTE * Esgueire-se para evitar detecção por uma entidade desconhecida em momentos tensos de furtividade enquanto Vivian explora a escuridão sinistra dos corredores da escola * Resolva quebra-cabeças altamente táteis que homenageiam os clássicos do gênero e, ao mesmo tempo, evoluem a jogabilidade para satisfazer aos fãs do terror moderno * Explore o cenário sinistro da escola abandonada Sunnyside High com uma lanterna, chave de fenda, chave inglesa e muito mais para desvendar uma teia de mistérios PAVOR ATMOSFÉRICO DOS ANOS 90 Explore a versão infernal da Sunnyside High como Vivian nesta ode aos clássicos do terror adolescente dos anos 90. Um estilo de arte retrô, um design de áudio tenso e um cenário nostálgico encantarão tanto os fãs veteranos quanto os novatos no gênero de terror UMA HISTÓRIA AMPLIADA Mergulhe ainda mais fundo no mundo sombrio de Fear the Spotlight com uma extensa história adicional Fear the Spotlight é o primeiro título a ser publicado pela Blumhouse Games, um selo de videogames da Blumhouse Productions focado em promover as abordagens mais criativas e exclusivas do gênero de terror.