Farming Simulator 19 - Alpine Farming Expansion
Enriqueça a sua experiência no Farming Simulator 19 e chegue no topo da montanha com a expansão oficial Alpine Farming Expansion!! Nesse ambiente novíssimo nos alpes, conduza mais de 30 veículos e maquinarias agrícolas autênticos de marcas como Aebi, Lindner, Pöttinger, Rigitrac, SIP e muitos mais. Expanda seus horizontes em novas e lucrativas atividades agrícolas no topo das montanhas e nas profundezas dos vales.