Farm Together
A maior experiência agrícola de todas! Dos criadores de Avatar Farm, chega Farm Together, a maior experiência de cultivo! Comece do zero, com um pequeno lote e termine com uma fazenda impressionante que se estende além de onde os seus olhos possam ver! Desenvolva a sua fazenda Cultive plantas, plante árvores, cuide dos animais e muito mais! Gaste seu dinheiro suado em novas construções e itens para a sua fazenda! Ganhe experiência e desbloqueie ainda mais itens e construções! Suba no seu trator e agilize as tarefas, mas fique atento ou ficará sem combústivel! Relaxe Fique o tempo que quiser! Em Farm Together o tempo passa mesmo quando não está online, então pode ter certeza que você terá algo pra fazer quando voltar mais tarde. Você pode gerenciar sua fazenda sozinho, permitir a entrada apenas para os mais chegados ou abrir para o público e começar a cultivar juntos! Um sistema simples de permissões te dá liberdade para limitar o que os visitantes podem fazer, para que assim possam ajudá-lo sem riscos de vandalização. Personalize a sua fazenda e seu estilo Você terá muitos itens de personalização à sua disposição: Cercas, estradas, construções, decorações... Mostre suas habilidades de jardinagem e decoração para seus vizinhos! E não se esqueça das suas roupas! Personalize seu avatar e seu trator como preferir e visite as fazendas dos seus amigos!