Farm Together 2
Farm Together 2 aprimora a fórmula do jogo original em todos os aspectos, oferecendo uma experiência mais refinada e a melhor forma de desfrutar a sua própria fazenda! Comece do zero, com um pequeno pedaço de terra, e termine com um enorme espaço que vai até onde não se enxerga mais! Crie sua fazenda Cultive plantas, plante árvores, cuide de animais, e muito mais! Gaste seu dinheiro suado em novas expansões para colocar as centenas de novos itens desbloqueáveis! Suba no seu trator e acelere as tarefas chatas com o novo modo automático! Bem-vindo(a) à cidade! Dê um pulo na cidade para vender os frutos do seu trabalho e ganhar mais dinheiro para gastar em decorações e melhorias. Cumpra os pedidos dos habitantes para mantê-los felizes e obter recompensas. Relaxe Fique quanto tempo quiser! Em Farm Together 2, o tempo passa até mesmo quando você está off-line, garantindo que você tenha o que fazer quando voltar. Gerencie sua fazenda totalmente solo, permita entrada somente para seus amigos, ou deixe-a aberta para o público e comece a cultivar em grupo! Com o simples sistema de permissões, você pode convidar desconhecidos para a sua fazenda sem risco nenhum. Personalize sua fazenda e seu visual Você terá vários itens de personalização à sua disposição: cercas, estradas, construções, decorações... Mostre sua aptidão com jardinagem e decoração aos seus vizinhos! E não se esqueça de sua roupa! Personalize seu avatar e seu trator, e visite as fazendas de seus amigos! Construa sua própria casa Quer dar uma variada? Sem problemas! Basta entrar na sua casa e relaxar! Decore o interior da casa como quiser, e passe um tempo seguindo receitas ou pintando. Remodele sua fazenda Manipule o terreno da sua fazenda com o simples sistema de terraformação, e adicione ou remova colinas e montanhas a gosto.