Fallout 4: Wasteland Workshop (PC)
Com o complemento Wasteland Workshop para Fallout 4, você pode desenvolver e armar jaulas para capturar criaturas vivas – de invasores até Destroçadores! Dome as feras dos Ermos, enfrente-as em combate ou solte-as no seu assentamento; a escolha é sua! Fallout 4: Wasteland Workshop também inclui uma variedade de novas opções de design para seus assentamentos, tais como o tubo de catodoluminescência, kits de letras, taxidermia e mais! (Requer o jogo base de Fallout 4.)