Fallout 4: Creations Bundle
Celebre uma década de Fallout 4 com Fallout 4: Pacote de Criações! Mais de 150 itens do Creation Club, com armas únicas, conjuntos de armaduras potentes, pacotes de criação, pinturas, lares únicos e o Dogmeat com a aparência de outra raça, enriquecendo, assim, a jornada pela Comunidade.